A configuração é direta, com opções de configuração de rede interna e externa.
Basta fazer login como administrador, configurar as contas da equipe de suporte e você estará pronto para começar a se conectar aos clientes!
A configuração é direta, com opções de configuração de rede interna e externa.
Basta fazer login como administrador, configurar as contas da equipe de suporte e você estará pronto para começar a se conectar aos clientes!
Um único PC ou servidor Windows, hospedado no escritório ou na nuvem, torna-se o servidor de retransmissão e a interface da web para agentes e usuários finais.
Depois que o servidor de retransmissão é instalado, todo o sistema de suporte remoto é baseado na web.
Um simples plug-in de navegador é tudo o que é necessário para começar.
As conexões são seguras com criptografia SSL / TLS, mantendo todo o processo seguro para todos os envolvidos.
Os agentes de suporte geram um link de conexão para seus clientes por meio do portal de administração.
Depois que o usuário clica, a conexão é estabelecida.
RECURSOS DISPONÍVEIS | REMOTE SUPPORT |
TEAMVIEWER | LOGMEIN | SPLASHTOP |
---|---|---|---|---|
Acesso remoto à desktop | ||||
Compartilhamento de tela & controle | ||||
Dashboard de administrador | ||||
TSplus Remote Taskbar e Floating Panel | ||||
Acesso ao Remote Desktop | ||||
Clipboard & compartilhamento de arquivo | ||||
Chatbox | ||||
Multi-sessão | ||||
Suporte multi-monitor | ||||
Suporte para conexão local e remota | ||||
Portal WEB | ||||
Personalização de marca | ||||
Integração com outos softwares | - | |||
Não requer credenciais | - | - | - | |
Servidor de retransmissão auto-hospedado | - | - | - | |
Criptografia | TLS | AES | TLS | TLS |
Deixe seu ambiente de suporte remoto seguro com TSplus Advanced Security - Ultimate Protection, que inclui recursos de segurança de missão crítica.
Proteção Homeland
Defensor de força Bruta
Gerenciamento global IP
Proteção contra ransomware
Preencha o formulário abaixo que um e-mail será enviado diretamente para você contendo o link para download.
TSplus Remote Support foi projetado para ajudar as empresas de forma simples e econômica a:
Sim, você encontrará todas as informações de que precisa em nosso guia de usuario. Nosso software de suporte remoto é fácil de implantar, mas se você ainda enfrentar dificuldades, sinta-se à vontade para entre em contato com nossa equipe de suporte, que ficará feliz em ajudá-lo.
Sim! As licenças são atribuídas a agentes individuais. A licença não está anexada a um dispositivo.
Você encontrará todas as informações de que precisa em esta seção do guia do usuário.
Sim, vários agentes podem acessar simultaneamente o mesmo cliente e compartilhar a sessão.
Em vez de usar um servidor de terceiros como um relé para conectar o agente e o cliente, TSplus Remote Support inclui seu próprio relé (intermediário). Depois de instalado em sua rede local ou hospedado, o agente pode se conectar a ele e acessar o Portal da Web de suporte integrado. A partir daí, eles podem acionar vários compartilhamentos de tela com clientes remotos.
Sim, downloads e uploads podem ser realizados a partir do agente ou do cliente.