Remote Support

Experimente o software de suporte remoto com melhor relação custo-benefício. Forneça assistência remota assistida ou não assistida instantânea para seus clientes em qualquer lugar, a qualquer hora.

Segurança Robusta

Baseado em navegador

Licença Vitalícia

Teste grátis de 15 dias
Uma solução segura de compartilhamento de tela e controle remoto baseada na web, o que é perfeito para suporte de helpdesk ou treinamento colaborativo. Projetada para as equipes de suporte flexíveis de hoje. Conecte-se com segurança a computadores remotos, controle o mouse, acesse arquivos e aplicativos e solucione problemas, quando seus funcionários ou clientes mais precisam de ajuda, em qualquer lugar, a qualquer hora.

O TSPLUS REMOTE SUPPORT é nossa alternativa ao TeamViewer, AnyDesk, LogMeIn ou GoToMyPC.

O servidor pode ser hospedado no local de sua preferência e a licença do Remote Support é vitalícia (sem mensalidades ou cobrança surpresa).

A conexão entre o agente de suporte técnico e o cliente final é controlada pelo agente de suporte, garantindo maior segurança das informações que são trafegadas entre o seu servidor e o computador do cliente final.

Algumas Vantagens do TSplus Remote Support

  • Modelo de licenciamento perpétuo e de baixo custo;
  • Ao contrário de outros provedores, o Remote Support é hospedado em seu próprio servidor;
  • Possibilidade de personalização da ferramenta com a sua marca;
  • Para garantir a privacidade de seus dados corporativos, o agente de sessão permanece dentro de sua rede de TI;
  • Protocolos de segurança padrão abertos (TLS 1.2) em vez de protocolos proprietários fechados;
  • Não há necessidade de credenciais ou "ID" complexas para se conectar; basta compartilhar um link com o cliente;


começo rápido

A configuração é direta, com opções de configuração de rede interna e externa. 

Basta fazer login como administrador, configurar as contas da equipe de suporte e você estará pronto para começar a se conectar aos clientes!


Auto hospedado

Um único PC ou servidor Windows, hospedado no escritório ou na nuvem, torna-se o servidor de retransmissão e a interface da web para agentes e usuários finais.


com base no navegador

Depois que o servidor de retransmissão é instalado, todo o sistema de suporte remoto é baseado na web.

Um simples plug-in de navegador é tudo o que é necessário para começar.


Segurança

As conexões são seguras com criptografia SSL / TLS, mantendo todo o processo seguro para todos os envolvidos.


click connect

Os agentes de suporte geram um link de conexão para seus clientes por meio do portal de administração.

Depois que o usuário clica, a conexão é estabelecida.

Veja a lista detalhada dos recursos

Como funciona o nosso software de acesso remoto?

Análise Competitiva

RECURSOS DISPONÍVEIS REMOTE
SUPPORT
TEAMVIEWER LOGMEINSPLASHTOP
Acesso remoto à desktop
Compartilhamento de tela & controle
Dashboard de administrador
TSplus Remote Taskbar e Floating Panel
Acesso ao Remote Desktop
Clipboard & compartilhamento de arquivo
Chatbox
Multi-sessão
Suporte multi-monitor
Suporte para conexão local e remota
Portal WEB
Personalização de marca
Integração com outos softwares -
Não requer credenciais - --
Servidor de retransmissão auto-hospedado - --
Criptografia TLS AES TLSTLS

Adicione uma camada extra de segurança ao seu servidor

Deixe seu ambiente de suporte remoto seguro com TSplus Advanced Security - Ultimate Protection, que inclui recursos de segurança de missão crítica.

Proteção Homeland

Defensor de força Bruta

Gerenciamento global IP

Proteção contra ransomware

Saiba mais sobre o Advanced Security


Faça o download do TSplus Remote Support agora mesmo!

Preencha o formulário abaixo que um e-mail será enviado diretamente para você contendo o link para download.

 

Perguntas Frequentes

Qual é o principal uso do seu software de suporte remoto?

TSplus Remote Support foi projetado para ajudar as empresas de forma simples e econômica a:

  • Ajudar e apoiar seus clientes finais.
  • Fornecer manutenção remota de TI, como atualização, instalação e configuração de ferramentas e software.
  • Treine remotamente sua equipe ou seus clientes.
  • Trabalhar remotamente.

Posso obter suporte para implantar meu software de suporte remoto?

Sim, você encontrará todas as informações de que precisa em nosso guia de usuario. Nosso software de suporte remoto é fácil de implantar, mas se você ainda enfrentar dificuldades, sinta-se à vontade para entre em contato com nossa equipe de suporte, que ficará feliz em ajudá-lo.

Os agentes de suporte podem se conectar de qualquer computador para fornecer assistência remota?

Sim! As licenças são atribuídas a agentes individuais. A licença não está anexada a um dispositivo.

Quais são os pré-requisitos de TSplus Remote Support e quais sistemas operacionais são compatíveis?

Você encontrará todas as informações de que precisa em esta seção do guia do usuário.

Vários agentes podem acessar simultaneamente o mesmo dispositivo do cliente?

Sim, vários agentes podem acessar simultaneamente o mesmo cliente e compartilhar a sessão.

O que você quer dizer com “nenhum servidor de terceiros”? Como funciona o relé?

Em vez de usar um servidor de terceiros como um relé para conectar o agente e o cliente, TSplus Remote Support inclui seu próprio relé (intermediário). Depois de instalado em sua rede local ou hospedado, o agente pode se conectar a ele e acessar o Portal da Web de suporte integrado. A partir daí, eles podem acionar vários compartilhamentos de tela com clientes remotos.

Podemos fazer download / upload e transferir arquivos de ambos os lados?

Sim, downloads e uploads podem ser realizados a partir do agente ou do cliente.

PRÊMIOS E RECONHECIMENTO

TSplus-Award-Sourceforge-250-x-150.png
TSplus-Award-Sourceforge-250-x-150.png
TSplus-Award-Sourceforge-250-x-150.png
TSplus-Award-Sourceforge-250-x-150.png