TSplus Advanced Security

Com a maior flexibilidade que vem com o trabalho em um ambiente remoto, maiores são os riscos. Malware e Ransomware são comuns na Internet. As informações de login são vulneráveis, senhas fortes e usuários cuidadosos não são mais suficientes para garantir a segurança.

O TSplus Advanced Security é uma solução inteligente. Com o TSplus Advanced Security, os administradores podem usar uma ampla variedade de ferramentas flexíveis para controlar o acesso a servidores remotos. Projetado por especialistas em segurança e atualizado regularmente, o TSplus Advanced Security permanece na vanguarda da segurança de remote desktop.

Com a recente atualização da versão 4.0, o TSplus Advanced Security continua a liderar o seguimento, trazendo soluções de segurança fáceis de gerenciar e altamente configuráveis para empresas em todo o mundo.

O TSplus Advanced Security oferece duas opções de licença:

  • O TSplus Security Essentials fornece quatro tipos de proteção. Ferramentas básicas que todo bom administrador precisa para controlar o acesso aos servidores remotos corporativos.
    • Restrição geográfica: Impeça que países estrangeiros não permitidos inicie uma sessão remota.
    • Proteção contra Brute-Force: Adicione em sua blacklist os endereços IP suspeitos ou problemáticos e limite as tentativas falhas de login.
    • Restrição do horário de trabalho: Controle os dias e horários em que os usuários podem acessar os servidores remotos.
    • Gerencie permissões: Analise facilmente as permissões de usuários e grupos em pastas e arquivos.
  • O TSplus Ultimate Protection inclui todos os excelentes recursos de segurança do TSplus Security Essentials e adiciona mais quatro essencias recursos.
    • Secure Desktop: Controle de diretiva de grupo de acesso remoto simples.
    • Controle por dispositivo: Restrinja o acesso pelo nome do dispositivo.
    • Proteção contra Ransomware: O Ransomware está rapidamente se tornando uma das formas mais comuns de ameaças cibernéticas. O TSplus Advanced Security Ransomware Protection mantem você seguro contra ataques de Ransomwares.
    • Gerencie permissões: Analise e gerencie facilmente as permissões de usuários e grupos em pastas e arquivos.

Características & Benefícios


Permissões

O painel "Permissões" exibe a lista de usuários e grupos, e também a lista de pastas e arquivos disponíveis, lado a lado. Tudo é visível em um único local, o que facilita a inspeção dos privilégios (Security Essentials) e editar (Ultimate Protection) os privilégios de um usuário por vez, aumentando a precisão das restrições.


Desktop Seguro

Com os TSplus Advanced Security Secure Desktops, eliminamos as suposições do gerenciamento de Diretiva de Grupo do RDS. O Secure Desktop oferece uma interface simples para escolher políticas de acesso para usuários ou grupos. Cada nível de segurança foi meticulosamente criado para os padrões de melhores práticas do setor de TI. Em um clique, o TSplus Advanced Security aplicará para você as melhores práticas de segurança. Em alguns minutos, você obterá o melhor nível de segurança que espera alcançar para o ambiente do usuário da área de trabalho remota. É tão fácil fazê-lo "usuário por usuário" ou configurá-lo "por grupo". Mais do que uma economia de tempo para proteger seu servidor, o TSplus Advanced Security oferece mais segurança sem complexidade.


Horário de Trabalho

A segurança da rede é mais complicada do que apenas decidir quem pode acessar seus servidores. Depois de conceder acesso a todas as pessoas certas, a pergunta é: quando os usuários devem ter acesso? 

O Working Hours do TSplus Advanced Security oferece aos administradores as ferramentas que limitam o acesso remoto apenas aos dias e horários necessários para as operações comerciais.


Controle por Dispositivo

As credenciais do usuário são sempre uma vulnerabilidade em potencial. Com violações de dados em grande escala acontecendo regularmente e as informações do usuário sendo expostas mesmo por algumas das fontes mais confiáveis da internet, impor camadas extras de segurança é uma parte necessária da administração do servidor. Manter esses processos transparentes para o usuário final nem sempre é fácil. O Endpoint Protection oferece uma maneira simples de manter seus servidores seguros, mesmo que as credenciais de um usuário tenham sido comprometidas. Com o Endpoint Protection, os administradores podem vincular contas de usuário diretamente a nomes de dispositivos específicos. Se as credenciais de um usuário ficarem comprometidas, os invasores não poderão usá-las para fazer login nos seus servidores sem um dispositivo vinculado a esse usuário.


Proteção contra Ransonware

O ransomware é a maior ameaça cibernética de hoje em dia. Os invasores podem criptografar ou até mesmo excluir permanentemente seus dados. Pagar o resgate não garante que seus dados serão restaurados. A melhor maneira de lidar com o ransomware é pará-lo antes que os invasores tenham a chance de invadir o seu servidor. O TSplus Advanced Security Ransomware Protection detectará e bloqueará com eficiência ataques de ransomware. O TSplus Advanced Security avisa instantaneamente assim que detectar uma atividade de ransomware no seu sistema, fornecendo a lista dos itens infectados que serão colocados em quarentena. Você obtém informações detalhadas sobre a fonte de ataque para evitar esse problema no futuro. Você pode facilmente colocar na lista branca os programas que você conhece como seguros através da guia "Configurações avançadas".


Proteção contra Brute-Force

Se o seu servidor Windows estiver disponível publicamente na internet, existe uma probabilidade de 100% de que hackers, scanners de rede e robôs de brute force estejam tentando quebrar o login e a senha do administrador. Usando logins e dicionários de senha atuais, eles tentarão automaticamente fazer login no servidor centenas e milhares de vezes a cada minuto. Isso não só prejudica a segurança do servidor, mas também pode consumir muitos de seus recursos (CPU e largura de banda). Pare os ataques constantes agora mesmo com o TSplus Advanced Security. Ele protegerá seu servidor instantaneamente, monitorando as tentativas de logon com falha do Windows e automaticamente adiciona os endereços IP em uma lista negra após diversas falhas. Além disso, é claro que você pode configurá-lo para atender às suas necessidades.


Restrição Geográfica

Se seus usuários estiverem localizados no Brasil, pode não fazer sentido permitir conexões da China, Índia, Irã ou Alemanha. Usando listas de permissões baseadas em países, o Homeland Protection permite aos administradores de forma rápida e fácil, restringir conexões de entrada aos países necessários para suas operações comerciais.


Gerenciamento por IP

Gerencie facilmente os endereços de IP em um só lugar, com uma única lista de endereços de IP bloqueados e permitidos. Isso significa que todos os IPs detectados pelas proteções do Homeland e Brute-Force estão centralizados em um único lugar onde você pode verificar, editar, adicionar ou remover conforme sua conveniência. As listas de endereços IP são pesquisáveis, facilitando o gerenciamento de endereços.

 

Faça o download do TSplus Advanced Security agora mesmo!

Preencha o formulário abaixo que um e-mail será enviado diretamente para você contendo o link para download.

Documentação

Gostaria de saber mais? Não se esqueça de verificar nossa documentação do TSplus Advanced Security.

Esses recursos estão disponíveis apenas no TSplus Advanced Security Ultimate Protection Edition