Exatamente o que os agentes e usuários finais precisam
TSPLUS REMOTE SUPPORT
Todos os Recursos
Obtenha mais e pague menos
Uma solução SaaS segura com uma plataforma de conexão totalmente gerenciada em nuvem.
Interface de software moderna para melhor satisfação do usuário final.
Assistência Remota
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Compartimento de tela
Os agentes podem assumir o controle da tela, mouse e teclado de clientes remotos. O usuário final pode permitir que o agente assuma o controle com um cliente do mouse. Assim que o usuário final permitir a conexão, uma caixa de bate-papo aparecerá e a sessão de suporte remoto será iniciada.
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Um agente pode assumir o controle e solucionar problemas de forma independente ou colaborativa: vários agentes podem se conectar ao mesmo computador remoto.
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janela de conversa
Tanto o agente quanto o usuário final têm uma caixa de bate-papo personalizada. A caixa de bate-papo do agente contém informações de espera e todas as funcionalidades padrão necessárias para a execução de uma sessão.
A caixa de bate-papo do usuário final é mais simples para uma experiência de usuário ideal. Ele contém funcionalidades importantes, como compartilhamento de arquivos.
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Tanto o agente quanto o usuário final podem carregar e compartilhar arquivos com seus colegas.
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multi-idiomas
O agente pode alterar facilmente o idioma da interface de suporte remoto.
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comandos
Os agentes de suporte podem enviar comandos de teclado como Ctrl + Alt + Del ou iniciar o gerenciador de tarefas em computadores remotos.
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Os agentes de suporte têm acesso a todos os monitores em um computador remoto usando uma configuração de vários monitores.
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ativar/desativar a área de download
Os agentes de suporte podem habilitar ou desabilitar a funcionalidade de copiar e colar da área de download entre o agente e o PC do usuário final.
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informações do computador remoto
Os agentes podem visualizar os dados do sistema operacional, hardware e conta de usuário do PC remoto.
Compartilhamento de sessão assistida e não assistida
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Agentes e usuários finais podem começar rapidamente simplesmente baixando e executando um pequeno programa. O usuário final então compartilha seu ID e senha com o agente e a conexão é rapidamente estabelecida.
Todo trabalho pesado é feito por nossos servidores.
Os agentes de suporte podem até mesmo criar uma versão simplificada e com marca do programa de conexão do cliente para seus clientes.
Além de adicionar sua própria marca corporativa, o cliente de conexão do usuário final pode ser simplificado, tornando-se mais fácil para os usuários receberem o suporte rapidamente.
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acesso não supervisionado
Cada agente pode adicionar máquinas remotas à lista de computadores autônomos disponíveis e acessá-los. Três ações estão disponíveis em computadores: conectar, abrir um prompt de comando e remover. Computadores autônomos podem ser organizados usando grupos e encontrados rapidamente usando a barra de pesquisa.
Segurança e hospedagem na nuvem
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O Remote Support usa criptografia TLS padrão da indústria para manter sessões de suporte remoto seguras.
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back-end gerenciado
Os Servidores do TSplus Remote Support são gerenciados por nossos especialistas e localizados em todo o mundo para uma melhor experiência do cliente.
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uma solução saas completa
O TSplus não apenas gerencia todos os servidores de conexão, mas também mantém os clientes de conexão atualizados automaticamente. Se um agente ou usuário iniciar o Remote Support com uma versão antiga, o software será atualizado automaticamente e abrirá a interface com todas as correções e recursos mais recentes.
Melhor experiência do usuário
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Adicione sua marca ao cliente de conexão do Remote Support para que os usuários finais vejam seu logotipo durante as sessões de suporte remoto.
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baixe do seu domínio
Hospede seu download de cliente de conexão usando seu domínio de marca para manter o conhecimento da marca por meio do processo de suporte remoto do começo ao fim.
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cliente de conexão personalizado
Interface de usuário final simplificada. Os usuários finais veem apenas os recursos e botões de que precisam para uma sessão de suporte remoto bem-sucedida.
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PRÊMIOS E RECONHECIMENTO
![TSplus-Award-Sourceforge-250-x-150.png](https://i.imgur.com/ubVO0Hz.png)
![TSplus-Award-Sourceforge-250-x-150.png](https://i.imgur.com/3kAMDi0.png)
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