TSPLUS REMOTE SUPPORT

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Assistência Remota

Exatamente o que os agentes e usuários finais precisam

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Compartilhamento de sessão assistida e não assistida

Habilite conexões remotas rápidas e fáceis.


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Segurança e hospedagem na nuvem

Uma solução SaaS segura com uma plataforma de conexão totalmente gerenciada em nuvem.

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Melhor experiência do usuário

Interface de software moderna para melhor satisfação do usuário final.

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Assistência Remota

EXATAMENTE O QUE OS AGENTES E USUÁRIOS FINAIS PRECISAM


Compartimento de tela

Os agentes podem assumir o controle da tela, mouse e teclado de clientes remotos. O usuário final pode permitir que o agente assuma o controle com um cliente do mouse. Assim que o usuário final permitir a conexão, uma caixa de bate-papo aparecerá e a sessão de suporte remoto será iniciada.


sessão de suporte multiagente

Um agente pode assumir o controle e solucionar problemas de forma independente ou colaborativa: vários agentes podem se conectar ao mesmo computador remoto.


janela de conversa

Tanto o agente quanto o usuário final têm uma caixa de bate-papo personalizada. A caixa de bate-papo do agente contém informações de espera e todas as funcionalidades padrão necessárias para a execução de uma sessão.

A caixa de bate-papo do usuário final é mais simples para uma experiência de usuário ideal. Ele contém funcionalidades importantes, como compartilhamento de arquivos.


transferência de arquivo

Tanto o agente quanto o usuário final podem carregar e compartilhar arquivos com seus colegas.


multi-idiomas

O agente pode alterar facilmente o idioma da interface de suporte remoto.


comandos

Os agentes de suporte podem enviar comandos de teclado como Ctrl + Alt + Del ou iniciar o gerenciador de tarefas em computadores remotos.


suporte a vários monitores

Os agentes de suporte têm acesso a todos os monitores em um computador remoto usando uma configuração de vários monitores.


ativar/desativar a área de download

Os agentes de suporte podem habilitar ou desabilitar a funcionalidade de copiar e colar da área de download entre o agente e o PC do usuário final.


informações do computador remoto

Os agentes podem visualizar os dados do sistema operacional, hardware e conta de usuário do PC remoto.

Compartilhamento de sessão assistida e não assistida

HABILITE CONEXÕES REMOTAS RÁPIDAS E FÁCEIS


SEM CONFIGURAÇÃO, CONEXÃO RÁPIDA

Agentes e usuários finais podem começar rapidamente simplesmente baixando e executando um pequeno programa. O usuário final então compartilha seu ID e senha com o agente e a conexão é rapidamente estabelecida.

Todo trabalho pesado é feito por nossos servidores.

Os agentes de suporte podem até mesmo criar uma versão simplificada e com marca do programa de conexão do cliente para seus clientes.

Além de adicionar sua própria marca corporativa, o cliente de conexão do usuário final pode ser simplificado, tornando-se mais fácil para os usuários receberem o suporte rapidamente.


acesso não supervisionado

Cada agente pode adicionar máquinas remotas à lista de computadores autônomos disponíveis e acessá-los. Três ações estão disponíveis em computadores: conectar, abrir um prompt de comando e remover. Computadores autônomos podem ser organizados usando grupos e encontrados rapidamente usando a barra de pesquisa.

Segurança e hospedagem na nuvem

UMA SOLUÇÃO SAAS SEGURA COM UMA PLATAFORMA DE CONEXÃO TOTALMENTE GERENCIADA NA NUVEM


Conexões criptografadas de ponta a ponta

O Remote Support usa criptografia TLS padrão da indústria para manter sessões de suporte remoto seguras.


back-end gerenciado

Os Servidores do TSplus Remote Support são gerenciados por nossos especialistas e localizados em todo o mundo para uma melhor experiência do cliente.


uma solução saas completa

O TSplus não apenas gerencia todos os servidores de conexão, mas também mantém os clientes de conexão atualizados automaticamente. Se um agente ou usuário iniciar o Remote Support com uma versão antiga, o software será atualizado automaticamente e abrirá a interface com todas as correções e recursos mais recentes.

Melhor experiência do usuário

INTERFACE DE SOFTWARE MODERNA PARA MELHOR SATISFAÇÃO DO USUÁRIO FINAL


Nome e logotipo da sua empresa

Adicione sua marca ao cliente de conexão do Remote Support para que os usuários finais vejam seu logotipo durante as sessões de suporte remoto.


baixe do seu domínio

Hospede seu download de cliente de conexão usando seu domínio de marca para manter o conhecimento da marca por meio do processo de suporte remoto do começo ao fim.


cliente de conexão personalizado

Interface de usuário final simplificada. Os usuários finais veem apenas os recursos e botões de que precisam para uma sessão de suporte remoto bem-sucedida.


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PRÊMIOS E RECONHECIMENTO

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